Imprimir Postagem
Prefeitura inicia 2023 com médicos em todas as unidades de saúde e anuncia chegada de pediatra e mais médicos

Pediatra aprovada em concurso público, Dra. Adriana Saturno, atuará na Diretoria de Atenção Especializada da Fundação de Saúde Pública

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde e Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), informou que iniciou 2023 com médicos em todas as Unidades de Saúde da Família (USFs). Também anunciou o reforço das equipes com a chegada da pediatra Dra. Adriana Saturno à equipe da Diretoria de Atenção Especializada da Fundação de Saúde Pública; mais três médicos à USF Maresias I e II e de uma médica na USF do Varadouro.

A Fundação de Saúde Pública convocou a pediatra, Dra Adriana Cassia Moreno Saturno, aprovada no concurso público, para atuar na Diretoria de Atenção Especializada da FSPSS.

Outra boa notícia anunciada pelo prefeito Felipe Augusto e pelo secretário de Saúde, Reinaldinho Moreira, foi que a USF Maresias I e II contará com três médicos atendendo a população, Dr. Ricardo Mazilão, Dr. Caio Rocha e Dra. Claudia Antunes; além da chegada da Dra. Camila Gelmi, à USF do Varadouro.

“Estamos (na gestão Felipe Augusto) investindo muito para que a saúde evolua todos os dias. Iniciamos 2023 com médicos em todas unidades de saúde. Esse é um compromisso assumido, que após muita dedicação, com processos seletivos, aumento de salário, planejamento e plano de ação sólido, conseguimos concretizar”. Destacou o vice-prefeito e secretário de Saúde, Reinaldinho Moreira.

 

 

 

 

Fonte: Williams Sousa \ Depcom \ PMSS

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Informativo