Prefeitura renova e instala aparelhos de ares-condicionados em todas as unidades de saúde | FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA DE SÃO SEBASTIÃO FSPSS
 Imprimir Postagem
Prefeitura renova e instala aparelhos de ares-condicionados em todas as unidades de saúde

Cinquenta e cinco aparelhos já foram entregues de um total de 100

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), está em fase de instalação de ares-condicionados para equipar todas as Unidades de Saúde da Família (USFs), Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Centros de Especialidades Médicas (CEMs) do município.

Até o momento, 55 aparelhos foram instalados, sendo que três no Centro de Especialidades Odontológicas da Topolândia (CEO); três no Centro Gestacional Harmonia para Vida; quatro na Unidade de Reabilitação da Costa Sul; três na sede administrativa da FSPSS; um na Unidade de Saúde da Família Pontal da Cruz; sete na USF Barequeçaba; um na Odontologia Boracéia; três na USF Topolândia; 17 na USF Enseada; seis na UBS Morro do Abrigo; e sete na USF Boiçucanga.

O objetivo, renovação e melhora na qualidade de atendimento aos munícipes. As instalações serão concluídas em 30 dias, em todas as unidades, num total de 100 aparelhos de climatização.

 

Fonte: Luana Camargo | PMSS

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Informativo